Meu nome é EDUARDA, sou uma GP de LUXO (garota de programa), tenho ainda 24 anos.
Nasci e cresci em Natal e agora estou morando em Salvador, adoro essa cidade, pois aqui encontro TUDO que mais gosto: comidas de culinárias variadas, as melhores bebidas, roupas e sapatos de grifes, (que adoro) gente rica, elegante e MUITO safada.
Entenda que EU procuro EXATAMENTE o que EU desejo. Sou uma mulher que vive a vida intensamente, sem medo de ser feliz, sem medo de fazer EXATAMENTE o que eu sempre desejo fazer. Faço as minhas escolhas e não ligo para a opinião alheia. Ou seja, NÃO me importo com os “falsos moralistas”, sempre de plantão. Detesto gente que se preocupa mais com a vida alheia do que com a sua própria vida. Procuro me afastar de gente assim, pois os considero atraso de vida.
Eu NÃO sou preconceituosa, ainda mais quando o assunto é sexo. Sou bissexual, mas tendendo mais a ser heterossexual. RESPEITO à opção sexual de TODOS os seres humanos. O importante é ser FELIZ, e principalmente se aceitar exatamente com essa opção.
ADORO sexo, sem aquelas frescuras, que algumas mulheres ainda possuem. Comigo rola “quase” TUDO na cama (fora dela também). Curto alguns fetiches sexuais, mesmo porque costumo ser bem paga para realizá-los. Eu me considero uma mulher de muita sorte, pois a genética foi generosa comigo e sempre consego excelentes clientes. Sempre fui vaidosa e malho todos os dias na academia. Também me alimento de maneira saudável, afinal a vida é uma só.
Adoro dançar, ouvir uma boa música, ler excelentes livros, e de uns tempos para cá comecei a escrever sobre sexo. Não, eu não me considero uma “blogueira”, mas sim uma pessoa que relata o que mais sabe fazer nessa vida, que é sexo. Lógico que eu tenho as minhas outras qualidades e também defeitos, pois sou humana. Normalmente, eu sou muito bem-humorada, educada e carinhosa, mas também sei ser bem malcriada com quem merece. Não sou de perturbar ninguém, fico sempre na minha e tampouco agrido pessoas gratuitamente, ainda mais quem não conheço pessoalmente.
Acho que EU sou bem normal. [risos]
Oi meu amoor!!! Como tudo começou...
Então vou falar um pouco mais sobre mim.... Sou de Natal, estou em Salvador desde outubro...
Entrar na vida foi uma decisão bastante difcil... onde todosdevm perguntar, o que leva uma mulher virar garota de programa???
Vou falar como comecei... Na verdade eu tinha uma vida de princesinha... morava com meu pai, mae e dois irmaos... Tive uma boa educação, nunca dei trabalho aos meus pais, pois sempre gostei de estudar, nunca me envolvi com drogas e etc... Uma vida aparentemente normal... quando fiz meus 18 anos entrei na facu no curso de administraão, porem nao fiquei satisfeita, descobri logo de inicio que não era aquela profissão que eu queria seguir. Completamente apaixnada pelo comportamento humano, em solucionar problemas das pessoas vi que o que eu queria mesmo era ser psicologa, e então fiz, entrei na facu de psicologia... ate que meu pai ficou doente, bastante doente e a vida começou a me mostrar um outro lado... Começamos eu e minha familia a passar dificuldades, eu como a filha mais velha me sentia na obrigação de ajudar e resolver os problemas de minha casa. Meu dois irmaos um de menor e outro 20 anos... E eu sou complestamente apaixonada por eles, sou capaz de tudo pelos dois, amo eles mais que a a mim mesmo. Eu tinha um namorado desde meus 17 anos... eram 6 anos ja com ele... achava que ele seria meu marido, afinal nossos planos era quando eu me formasse casariamos... mas por consequencias da vida, por problemas de saude de meu pai, problemass financeiros, o sonho de um dia ser psicologa, poder continuar dando uma ba educaçao aos meus irmaos, e ajudar minha mae tive que tomar a decisao mais dificil de minha vida. Acabar com meu namorado, mudar de cidade e virar uma garota de programa... Voce nao tem ideia como assusta... sem contar o preconceito o medo as dificudades os riscos que ainda estavam por vim... mas, o amor a minha familia e o meu sonho de me formar eram mais forte, e eu sabia que naquele momento nao teria outra soluçao: Afinal onde eu encontraria um emprego pra ontem, do qual me daria um salario que eu pudesse sustentar a mim e minha familia.... Foi quando chamei meu namorado e contei tudo o que eu sentia,pensava e ia fazer....Nao tem nem como descrever a dor que eu senti e a cara que ele fez... no primeiro instante fez cara de nada... depois ficou com muita raiva e depois so chorou... choramos juntos abraçados nem sei dizer por quanto tempo....e foi assim: vendi meu computador e vim pra Salvador com a cara e a coragem... com a passagem de ida e mais 430 reais... cheguei assustada sem nem saber o que fazer, mas a minha vontade de sair daquela situaçao era tao grande que me fazia ter bastante coragem e seguir em frente...
Depois eu conto como fui levando depois que cheguei e como foi o meu primeiro progrrama
Então, continuando...
Cheguei a Salvador meio assustada e com muito medo, afinal eu não tinha ideia o que seria de mim e como seria minha vida dali por diante.
Antes de vim pra Salvador entrei em vários sites peguei o telefone de varias meninas e sai ligando pra algumas, algumas bem simpáticas outras não, mas consegui ficar colega de algumas e uma me diz que onde ela morava tinha um quitinete pra alugar, peguei o endereço e resolvi ir, porem só tinha R$ 430 reais não sabia nem como ia fazer. Então cheguei em Salvador, e fui pro endereço indicado, cheguei lá conversei com a dona do apartamento e ela me deu um prazo de15 dias pra eu pagar.
Eu não sabia como começar, fiquei pensando, pensado e cada dia sentia mais medo.
Então uns 4 dias depois que eu cheguei uma das meninas que morava no mesmo condomínio que eu me chamou e disse que tinha uma programa pra mim, aff que frio que deu na barriga, que vontade de dizer que eu não queria aquilo, mas eu não podia, tinha meus objetivos e tinha que seguir em frente. Ela me arrumou toda, quando me olhei no espelho pensei: essa não sou eu (rsrs) estilo diferente, mas segundo ela era daquele jeito que eu tinha que ir. Então os clientes chegaram, 2 rapazes, deviam ter uns 30 anos, e eram bem aparentados, senti ate um alivio quando vi. Fomos pra um barzinho chamado Bohemia, lá bebemos, dançamos, eu ate consegui me sentir mais leve, sem aquela tensão. E então chegou hora, de irmos ao motel, e voltou aquele frio na barriga e pra piorar tudo eles falaram que íamos ficar os quatro num quarto só. Ai meu pai, como será isso, ir pra cama com alguém que nem conheço com outro casal. Fiquei muito nervosa, tensa, senti medo, raiva, tristeza, uma mistura de sentimentos, uma vontade de sair correndo dali, mas eu não podia, tinha que continuar. E chegamos no motel, a minha colega foi logo tirando a roupa numa naturalidade enorme, e o carinha que estava com ela foi atacando e foram se beijando tirando a roupa dele. Ali tive a certeza de como seria difícil àquela minha escolha. Deitei na cama, ele foi tirando minha roupa, mas eu não consegui, sai correndo pro banheiro e desabei no choro, que dor, que tristeza, mas eu nao ia conseguir...
Continuo depois meu amoor...
Continuação...
E minha amiga foi ao banheiro, tentar me consolar... que tristeza grande, você não tem ne como imaginar...
Voltei pro quarto e fui conversar com o cliente, e ele graças a deus foi bastante compreensivo, não forçou a barra. Deitei num sofá e fiquei la pensando na vida, enquanto minha amiga namorava...
Umas cinco da manha fomos pra casa, e fui pro meu quarto ficar com meus tormentos... Sentia-me bem deprimida, não sabia como eu iria continuar, era tão estranho, e hoje eu sei que o maior sentimento que eu sentia era o preconceito. Afinal crescemos numa sociedade hipócrita que diz uma coisa e fazem outra, uma sociedade com muito preconceito e cheia de julgamentos... e era isso que eu estava fazendo comigo mesmo, me julgando, achando que eu estava me tornando uma pessoa suja, quando na verdade e estava sendo valente, corajosa, ate por que posso afirmar com todas as letras GANHAR DINHEIRO COMO GARATA DE PROGRAMA NAO É NADA FACIL... Passamos por preconceitos, julgamentos, humilhações, as vezes ate forçada a fazer coisa, por isso levantei a cabeça, quebrei as crenças negativas e seguir com a certeza de alcançar todos os meus objetivos.